SOBRE A RAJÁ FRUTAS

A Rajá Frutas é uma empresa brasileira pioneira no beneficiamento de várias frutas com enfoque no açaí. Com mais de 20 anos de existência, fundada em 1998, a Rajá sempre priorizou a qualidade de seus produtos e serviços e o atendimento diferenciado aos seus clientes. Possui dois polos industriais, um situado em Santa Bárbara do Pará, a 35 km da capital paraense, e outro na cidade de Santana, no estado do Amapá, distante 21 km de Macapá.

É em Santa Bárbara que se localiza sua sede, onde conta com grande infraestrutura, mão de obra qualificada e uma linha de produção semiautomatizada com tecnologia própria. Busca sempre se adequar às necessidades do mercado, atendendo às exigências dos órgãos legisladores, de vigilância sanitária e contribuindo para um desenvolvimento sustentável. Inovadora, a empresa possui uma extensa lista de produtos, com diferentes marcas, além de ter soluções personalizadas para cada um de seus clientes. A Rajá Frutas prima pela excelência na busca de seus fornecedores e terá satisfação em atender novos parceiros e clientes! 

Mais do que fabricar um produto, nossa satisfação é oferecer algo que temos o grato prazer de também consumir.

E você, já conhece o Açaí Rajá em pelo menos uma de suas diversas apresentações?

Alguns dos nossos números

0

Polos Fabris

0

Funcionários

0 Ton

Produção Anual

0

Anos de Mercado

Let Us See Your Story Using

Premium Video Box Elementor Widget

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua enim ad minim veniam, quis nostrud.

1
en_US